terça-feira, 31 de maio de 2011

PEDIDO DE SOCORRO

À
Prefeitura de Niterói

Prezados Senhores:

Venho urgentemente suplicar de V.Sas. atenção ao meu pedido, pois TRATA-SE dA saúde pública e ameaças provocadas pelo mosquito da dengue, ratos, baratas, cobras, cupins e outros inimigos da saúde da casas e pessoas.
Moro na localidade de Várzea das Moças, distrito de Niteroi local considerado regional devido à presença de mata virgem. No local corre um pequeno riacho que se transforma em vala fora de dias de chuva forte, com acúmulo de lixo e detritos naturais, mas que quando chove enche, transborda e invade nossos quintais provocando danos e perdas, com água fétida misturada a esgoto, perigos de doenças inclusive a Lepstoespirose.
Tal vala é constante e diária ameaça a nossos filhos, animais e a nós mesmos, sempre obstruído por crescimento de mato e lama, empoçando em partes, causando odores e desconforto fora às ameaças citadas.
Peço encarecidamente que mandem um serviço de drenagem para todo a trecho onde esse córrego corta a área residencial e que não é tão extenso, fácil de cuidar e dragar.
Estou com setenta anos, já por duas vezes fui infectado pela dengue e no momento vejo crianças e adultos com a doença(inclusive um neto), de nada adiantando o cuidado de bombeiros nas residências quando o riacho passa logo atrás delas e é o grande foco.
Imploro a caridade de quem ler estas linhas, homem ou mulher, sabendo que se desprezá-las ou simplesmente encaminhar por demorada burocracia existente, vidas poderão ser ceifadas e estão perenemente ameaçadas, sendo urgente, pois ás providências a tomar.
Peço implorando que nos mandem socorro e nos livrem dessa ameaça constante de 365 dias ao ano.
Esperando que ainda haja humanidade e bom coração nos órgãos dessa prefeitura, confio aqui este meu pedido que seguirá para V. Sas assim como para blogs e todos os meios de comunicação pública possível devido à urgência de providências.

Ainda vivo, 30 de maio de 2011,

Jorge Machado Curvello
CPF 04462807715 – RG 21444955
Tel 21 2608 8683

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desmereça a Internet com palavras chulas.
Obrigado