quinta-feira, 28 de julho de 2011

OS IDOSOS E A OPINIÃO SOBRE ELES



Em uma pesquisa feita pelo autor ficou constatado que ser um humano idoso é total prejuízo, como se comparado a tudo no mundo que fica velho e perde a utilidade, justo quando deveria ser ao contrário porque ao se envelhecer quando se possui uma mente saudável fica-se mais sábio, mais complacente, mais útil em informações e é preciso que se tenha confiança e prazer em na velhice. Salvo os que por infelicidade perdem a lucidez, a saúde dos movimentos próprios e a demência, um velho jamais deve ser julgado ou considerado um prejuízo, mas sim uma relíquia.
Mas vejamos a opinião dos mais novo, ou menos idosos, o que acham dos idosos:

MEDICOS..............................   53%     Eu engano
PROFESSORES.......................   78%     Me aconselho
NETOS.................................. 100%     Eu amo
FILHOS.................................   38%     Eu Interno
DOMÉSTICAS........................    63%     Eu aturo
ENFERMEIRAS ......................    87%     Eu paparico
MOTORISTAS DE COLETIVOS..    93%     Um estorvo
PLANOS DE SAÚDE................   100%     Prejuízo
BANCOS...............................    95%     Atrapalham
GOVERNO FEDERAL...............   100%     Prejuízo
ASILOS................................   100%     Adoramos
FUNERÁRIAS.........................    83%     Deve morrer

E quando entrevistados alguns idosos sobre o que acham de si mesmo, 58% respondeu simplesmente que não se sentia idoso, 35% respondeu que estava na hora de partir e o restante, 7%,  ficou sem saber o que responder.
 Porém na opinião dos mais novos, e de velhos políticos e governantes até mais velhos, corruptos e sem vergonha, velho é total prejuízo para a nação e um grande contingente dessa nação também apóia essa opinião embora diversificando  na resposta.

E na sua opinião meu querido leitor, o que acha dos idosos?



Por Jorge Curvello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desmereça a Internet com palavras chulas.
Obrigado