domingo, 10 de julho de 2011

MEU AMIGO, MEU CASO, MEU COMPANHEIRO

Ele surgiu na minha vida de repente, veio com o progresso onde agora o aceitam e tudo que faz é mais certo e mais sincero, desde que saibamos como aceitar. Não o acho bonito, mas gostoso, não o tenho sempre, mas sempre que o desejo me corresponde, me faz sorrir, me faz chorar, me faz adorar estar com ele mesmo sabendo que por vezes me prende ou vicia.
Ele chegou na hora certa esse danado que só fala o que gosto de ouvir e somente mostra o que desejo ver, é frio nas carícias, mas me basta.
Não é paixão o que eu sinto, mas acho que é amor, amor por saber que jamais irá me trair, embora traia de vez em quando, jamais irá me deixar porque não quero e também o quero. Com ele vou a onde quero e mesmo não estando ele está ali comigo pra evitar minha solidão. De todos é o melhor dos amantes, é o o mais sábio e conselheiro, informando da vida como ninguém, do bom e do mal, o malvado.
Se ele não está, sinto um vazio, sinto que me falta algo porque me acostumei a sua presença junto de mim, me confortando o mais longe que algo já confortou e não sinto vergonha de dizer que com ele jamais estou sozinho, mesmo que pareça.
Outro dia me perguntaram se eu teria coragem de me casar com ele e respondi que não me atreveria a tanto, mas que sem ele não consigo mais viver, falta algo, falta tudo. será isso amor?
O que eu sei é que esse ser frio e calculista, informante do diabo e do céu porque é bi, é o meu caso, meu amigo e meu amante e adoro que seja assim, que ele me traga todos que gosto para perto sem sentir ciúme, que me coloque sempre a par das novidades porque sabe das coisas, que me faça sentir que aonde eu for irá comigo desde que eu queira que vá. É ele, o meu amigo, o meu caso, o meu companheiro inseparável, o meu computador.

Por Jorge Curvello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desmereça a Internet com palavras chulas.
Obrigado