segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CURVELLO SECOND MARRIAGE (Segundo casamento do Curvello)








Aqui está como foi.

http://www.youtube.com/watch?v=N4Z9_6XxfL4

O matrimônio hoje em dia é ato de coragem, mas então sou corajoso ao extremo porque, com setenta anos de idade e vivendo a mais de dez com uma segunda companheira, me casei pela segunda vez. Acredito no amor mesmo que cheio de espinhos, acredito na fidelidade mesmo quando duvidada, acredito no meu semelhante que pode ver o que também é melhor para si mesmo. e acredito em Deus que une a todas as criaturas.
Com a primeira vivi por vinte anos de perfeita união, com esta nova, a mais de dez unidos apenas pela vontade de ficar juntos, agora somos marido e mulher e  enquanto viver, vou tentar ser feliz como a vida me deixar.
Que os corajosos me imitem, é o meu desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desmereça a Internet com palavras chulas.
Obrigado